Apresentação e postagens


Olá gente linda!Blogzineo novo pra quem gosta da cultura oriental em geral.Pretendo falar sobre animes,k-pop,j-rock,dramas,pinto pequeno(mentira kkk)enfim, qualquer coisa que se refira à Ásia!

Bem,vou apresentar...meu nome é Amanda,tenho 16 anos como podem perceber,amo a cultura asiática.Ainda é cedo pra falar muito sobre mim,nem sei se esse blog alcançará alguém mas,se eu conseguir um número considerável de acessos ao longo das publicações,futuramente eu posso estar me apresentando melhor.

Vamos ver os dias de postagem...

Bem,eu estudo bastante mas,eu tenho um bom tempo livre para postar.
Eu pretendo postar duas vezes por semana.Talvez nas Terças e Sábados.

Conteúdo...

Que eu vou falar sobre a cultura asiática vcs já estão sabendo,mas...eu vou começar postando alguns fatos sobre as coisas citadas lá no começo,por isso,FAÇAM PEDIDOS!

.
.
.
.
.

Se quiserem fazer pedidos no Instagram,meu user é @auroraswix

Beijos de sushi!🍥😗

Comentários